Empresa

A firma I.E.M.A. – Importação e Exportação de Material Aeronáutico, Limitada, foi constituída em 18 de Janeiro de 1988, tendo como objectivo principal a importação e exportação de material aeronáutico civil e militar e seus derivados.

Ao longo da sua existência, a IEMA tem sido fornecedora de materiais e serviços para diversos clientes, Militares e Civis.

É nossa convicção de que a qualidade de material por nós fornecido corresponde às especificações aeronáuticas aplicáveis, de acordo com as certificações e normas de qualidade exigidas.

Congratulamo-nos pelo facto de que, ao longo do nosso percurso de actividade, não termos recebido qualquer anomalia de fornecimento. Para os resultados obtidos, em muito contribuem as nossas credenciadas fontes de fornecimento, por nós representadas para Portugal, Europa e África.

A nossa empresa dispõe de autorização concedida pelo Ministério da Defesa Nacional para o exercício da actividade do comércio de armamento, bens e tecnologias militares, nos termos do D.L. nº 397/98 de 17 de Dezembro de 1998, credenciação de segurança concedida pela ANS e certificação TRACE.

Estamos registados no Centro de Arbitragem e Conflitos de Consumo de Lisboa com o nº 20986

Rua dos Douradores nº116 2º e 3º
1100-207 Lisboa
Tel: 21 880 70 30
email: juridico@centroarbitragemlisboa.pt
website: www.centroarbitragemlisboa.pt